segunda-feira, 12 de março de 2007

Sejam bem vindos



Olá,

Bem, me chamo Paulla Paiva e esse blog foi criado a pedido de uma professora de multimídia da faculdade, Kaori Ishihara. Eu já tinha um blog em parceria com duas amigas minhas da faculdade, o qual é sobre histórias fictícias.
Já esse blog irá abordar diversos temas ligados à tecnologia, muitas das quais eu mesma desconheço seu significado. De certo modo isso é bom, porque ao fazer a pesquisa para poder postar no blog, estarei ao mesmo tempo aprendendo sobre o assunto.
No início não gostei muito de saber que teria que fazer um blog no qual ia ter que postar com data certa e assunto definido por outra pessoa. Mas depois percebi o quanto isso seria importante para mim, pois o blog abordaria somente temas diretamente ligado com a profissão que pretendo seguir; a de publicitária. Enfim, percebi que minha professora só quer aumentar minha bagagem cultural e me ajudar a ser uma ótima profissional. Por isso agradeço a ela pela paciência e o profissionalismo com que ela atua.
Optei por esse layout básico de fácil entendimento. Escolhi a cor rosa porque afasta as energias negativas e eleva as vibrações de acordo com o site: http://www.caboclajurema.com/cores.htm.
Espero que todos gostem muito do Blog que batizei de “Interagindo com Você”, pois afinal ele foi criado com o intuito de interagir com diversas pessoas com a finalidade de adquirir mais conhecimento, o que não empobrece ninguém, só nos deixa mais ricos. Ah, não deixem de comentar!

2 comentários:

Lígia Valeriano disse...

Oi Paulla!!!

Seu blog está ótimo,adorei o nome Interagindo com Voçê, apesar de não termos muito tempo para ficar modificando a todo tempo,acho q mesmo assim estamos indo bem.

Passa la no meu da uma olhada e lógico uma comentada...

Abraço.

Lígia Valeriano.

Simone Souza (Síssa) disse...

Oi Paulla, só pra Kaorí não te lembrar: explique um pouquinho sobre o layout que você escolheu para o blog.
No mais, ótimo! Um abraço.